domingo, 29 de maio de 2011

OVNIs - A MAIOR HISTÓRIA SEMPRE NEGADA

O documentário é uma soma de vários depoimentos e arquivos que provam a existência de troca tecnológica de seres não terrestres com grandes corporações do nosso planeta. Antigos e respeitáveis funcionários da NASA, CIA e outras grandes corporações resolvem se unir e dizer ao mundo fatos que foram sempre negados e que intencionalmente já viraram motivo de piada pela indústria do entretenimento. O que mais incomoda não é o fato desse contato ou desses seres existirem e sim o que um pequeno grupo do planeta faz com esse tipo de informação. Já imaginou a possibilidade da criação de automóveis auto-sustentáveis sem a necessidade de consumo de energia, feitos para durarem por longos períodos, não poluentes e com a possibilidade zero de matarem o condutor diante um acidente ou colisão? E se isso não fosse apenas uma possibilidade? E se hoje fosse dito que desde o nascimento dos seus bisavós nunca foi necessário nenhum tipo de usina para a produção de energia? Quanta poluição, mortes e acidentes não seriam evitados, hein?

Logo abaixo deixo a primeira parte do filme. Esta dividido em 10 partes que podem ser assistidas no youtube. Assistir, refletir e passar adiante!



9 comentários:

  1. Não assisti ao documentário, preciso de tempo, quero assistir.

    Mas só quero viver num sítio distante, para me manter em estado de sítio.

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores sobre ovnis que já vi

    e que me abriu realmente os olhos!!!

    grande abraço de portugal!
    jorge

    ResponderExcluir
  3. Quando assisti esse documentário minhas dúvidas sobre a existencia de seres extraterrestres acabaram. Depois de tantos fatos e pessoas afirmando que existem e que grandes corporações esconde isso da gente.

    ResponderExcluir
  4. Download do Documentário - OVNIs: A Maior História Já Negada - http://fwd4.me/08mk

    ResponderExcluir
  5. Bruna, obrigado pelo link para download.
    Quem quiser conhecer a história do Sr. Artur Berlet, por favor visite esta página. Ele conta sobre sua abdução. http://migre.me/5CZOJ

    ResponderExcluir
  6. eu eestpu querendo baixar mas nao sei se tem algum dublado em portugues será que vale apena baixar legendado

    ResponderExcluir
  7. Baixar o Documentário - OVNIs: A Maior História Já Negada - http://mcaf.ee/a5lre

    ResponderExcluir

Registre sua metamorfose